RIO GRANDE NEWS
Publicidade
Publicidade
TERESINA/PI
Min.
Máx.
20 de novembro dia da Consciência Negra
20/11/2018

Hoje é um dia bastante especial no Brasil comemoramos o dia da consciência Negra. Dia para refletirmos, dia para buscar dentro de cada um de nós brasileiro a verdadeira consciência e entender sobre o tanto quanto nós que fazemos o Brasil deve referenciar o Povo que fez e faz o Brasil andar pra frente. O Povo que é a cara do Brasil, o Povo que faz com que todos os brasileiros Brancos, Negros e descendentes reconheça o real valor de um Povo, que veio pra cá para ajudar a construir nosso país, mesmo contra a sua vontade no início. Mais quando se tornou independente, continuou fazendo um país diferente de todos os outro.

Constituído hoje por 54% da população de pessoas negras e que faz a diferença no nosso dia a dia, onde estiver. O povo negro faz o Brasil girar em todos os seguimentos, sempre fazendo a diferença. Na Cultura, no Esporte, na Educação e em todos os ligares da sociedade, ele está lá, fazendo a diferença e contribuindo constantemente para o crescimento e valorização do Brasil.

Por isso hoje 20 de novembro é o dia de referencia-los, de rememorar, agradecer e pedir perdão e desculpas àqueles que fazem o Brasil para os brasileiros com muito trabalho, mais acima de tudo com muito amor por essa nação que possui simplismente a maior miscigenação do planeta Terra.

Fonte: RGNEWS
Auto DJ Musica 24 Horas
00:00 as 24:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
RUA BARROSO 800 CENTRO NORTE - TERESINA/PI
Ligue agora
(86) 3222-3278
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS