Rio Grande - PI, 17 de Dezembro de 2017.
Home Notícias Eventos Vídeos Recados Contato

 Oferecimento:
 
  Menu
  Entretenimento
  Conteúdos
  Entrevistas
  Nossa Equipe
  Parceiros:
  Anunciantes:


criar banner


criar banner

Entrevista
Postado em: 12/02/2014 às 21h34
ENTREVISTADO: RONDINELLE TREINADOR DOS
CAMPEÃO DO 4 TORNEIO DE FUTSAL DE FÉRIAS
RIO GRANDE CAMPEÃO 2014

 A data de 07.02.2014 ficará marcada na história esportiva de Rio Grande do Piauí. Pois foi neste dia que aconteceu a grande final do 4º Torneio de Férias de Futsal entre Rio Grande e Canto do Buriti. Representando Rio Grande o time dos “QUITAS” enfrentou a Seleção do Canto do Buriti. Onde o time de Rio Grande aplicou uma sonora goleada de 7X1 sobre o time adversário, vencendo pela primeira vez o Torneio que nas edições anteriores havia sido conquistado pelo time de Canto do Buriti. No final do jogo, que terminou já mais de meia noite, devido à falta de energia, houve a premiação, onde o Campeão recebeu Troféu, medalhas e R$ 1.500,00 em dinheiro e o Vice Campeão recebeu Troféu e R$ 300,00 em dinheiro, também foram premiados o melhor goleiro e artilheiro do Torneio.

Entrevista com o treinador do time campeão os ”QUITAS”: Riograndenews:

Rondinelle, como você se tornou treinador dos “QUITAS” ? Treinador: fui convidado o torneio já estava em andamento na quarta rodada e o time tinha perdido dois jogos. O time estava com muitas dificuldades, logo que assumi reunimos e resolvemos reforçar a equipe.

Riograndenews: como vocês conseguiram reforçar a equipe sem recursos e patrocínios?

Treinador: O certo é que necessitávamos de reforços e como conheço várias jogadores na nossa região, comecei a convidar uns amigos e conhecidos, até que conseguimos 2 jogadores de Itaueira e 3 de São João do Piauí e formamos uma equipe mais competitiva.

Riograndenews: Como vocês faziam para trazer os jogadores de fora para os dias de jogos?

Treinador: Todos os dias de jogos nos fazíamos “vaquinha”, juntávamos dinheiros e conseguíamos as passagens.

 Riograndenews: Como foi a trajetória do seu time até a grande final?

Treinador: Quando assumi o time, foi só vitória, não perdemos nenhum jogo, ou seja, foram 14 partidas de muito futsal jogado até a grande final onde, o meu time deu um verdadeiro show de bola e vencemos esse time que já se sentia o dono desse torneio. Riograndenews: Quantas equipes participaram desse Torneio de Férias 2014?

Treinador: Foram 9 equipes: Cruzeiro, os Plays e os Quitas do Rio Grande. Pavussu, Canto do Buriti, Colônia do Gurgueia, Elizeu Martins e Floriano.

Riograndenews: O que você achou da organização do Torneio ? Treinador: Foi muito bem organizado, não temos do que reclamar porque o torneio foi um sucesso o que mostra a credibilidade da organização. Por isso quero agradecer ao Sec. de Esporte e Lazer, Sec. da Juventude, Sec. de Governo, Sec. de Cultura por prestigiar e apoiar o esporte da nossa cidade, mas principalmente quero aqui parabenizar o prefeito Gilmar Martins pelo empenho dispensado ao torneio, porque além de apoiar, sempre estava aqui conosco prestigiando os nossos jogos juntamente com a grande torcida da nossa cidade apaixonada por futsal.






Mais Entrevistas
12/02/2014 - CAMPEÃO DO 4 TORNEIO DE FUTSAL DE FÉRIAS
23/06/2013 - Secretário de Cultura
   Agenda

nenhum registro encontrado!


   Anunciantes:


criar banner


criar banner


   Clima/Tempo:



    (89) 9411-8888 / (86) 9917-0091 / 86) 9411-7912
riograndenews@hotmail.com

© Copyright 2013/2017, Uma Realização da AARGPI +Mais Cidadania - - Todos os direitos reservados.